quinta-feira, outubro 31, 2013

TAG: Testando o Noivo/Namorado



Olá!

Hello!

Tudo bem com vocês?


Depois de muito insistir e fazer birra, convenci meu noivo a participar dessa brincadeira, e ele se saiu melhor do que eu imaginei! Verdade!Eu pensei que eu ficaria com vergonha para gravar perto dele, mas na verdade ele me ajudou com o nervoso e eu até esqueci da câmera e nos divertimos! Adorei o resultado e espero que vocês gostem!















Perguntas:


1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?







Por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!