segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Look para Casamento

Hoje venho compartilhar o meu look para o casamento da prima do meu amor!

Fazia muito tempo que não ia para casamentos, na verdade desde que fiquei noiva, não ia a um, ou seja, 4 anos sem ter esse programa na minha agenda! Estava ansiosa e com dúvida do que vestir.
Eu tinha no armário um vestido NOVO e sem uso, que comprei para ir a um casamento no ano passado, mas com imprevistos de faculdade e no mesmo dia de uma viajem internacional MEGA importante do meu trabalho, não fui, então o vestido com etiqueta ficou parado no armário. Então, quando recebemos o convite para o casamento da prima do meu noivo, foi fácil, mas como nada nessa vida é tão fácil quanto a gente pensa, quando fui experimentar o vestido PASMEM ele não me serve mais! #chateada
Claro que corri para a boa e velha amiga BBB "abuse e use" e foi lá que encontrei um vestido para usar! Sempre tive vontade de ter alguma peça laranja, mas nunca tive coragem ou incentivo, kkkkk. Amei o modelo, e só tinha uma cor, LARANJA! uhuulll!!! #comprei.
Chegando em casa fiquei pensando "e agora?" que sapato usar com um vestido laranja, como eu teria que comprar algo, queria algo que fosse mais fácil de ser usado depois.
Como eu estava em contato com uma marca de sapatos sobre uma parceria, pedi uma dica, ninguém melhor que eles para me dar uma luz!
Na mesma hora, a nancy da AppleShoes me deu algumas dicas e que também veria se lá na empresa eles teriam algum sapato do meu número que se encaixasse nas minhas necessidades para a data que eu precisava.
A AppleShoes trabalha com sapato sob medida, cor, tecido, altura e aplicações que a cliente deseja e para a minha sorte eles tinham um sapato cor de pele do meu tamanho para pronta entrega e me mandaram! #amei

Confiram as fotinhos!!
Eu amei a combinação, e ainda amigas, aguentei dançar a noite TODA!!!! #PisandoNasNuvens.












Espero que tenham gostado!
Pois eu amei!! #Apaixonada #AppleShoes





Por:








10 comentários:

  1. Ficou super linda! Fugiu totalmente das convidadas preto/vermelho do casamento e se encaixou perfeitamente pra ocasião na elegância *o*

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina!

      verdade, tinha muita gente de preto!
      Vermelho só uma pessoa! e eu louca de laranja!


      Bjos

      Excluir
  2. O look ficou muito lindo, amei o vestido, adoro roupas com tons de laranja acho que combina com tudo o sapato também é muito lindo.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapato é ótimo e combina com TUDO que eu tenho!

      melhor coisa da vida!

      Excluir
  3. Querida, primeiramente, amei seu look!
    Muito lindo o vestido e o sapato! ;)
    Amei a sua maquiagem discretinha, eu detesto maquiagem em excesso...a pessoa fica parecendo um travesti. Mas o que eu mais gostei foi as flores!
    Que arranjos maravilhosos! Adoro lírio rosa!!
    Beijinhos FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Ainda bem que eu detesto make pesada!

      Adorei a decoração tbm!

      Bjos e volte sempre

      Excluir
  4. Que vestido lindo, o sapato então nem se fala *-*
    FB - girlreckless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu look! Tanto o vestido como o sapato foram ótimas escolhas, ficou muito feminino! Pela foto de corpo inteiro deu pra ver que a decoração do casamento devia estar divina! Lindas as flores!
    Beeijos
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir

Gostaria de saber sua opinião!