sexta-feira, maio 16, 2014

Canais do YouTube - Brasileiros no Canadá
















Pessoal!

Enquanto o meu segundo vídeo do diário de intercâmbio não sai do forno, conheçam dois canais mais do que viciantes.Sim, isso mesmo!

Desde de que eu comecei a pesquisar sobre o intercâmbio, não procurei apenas canais com diário de intercâmbio pois queria  não só informações para turistas, queria informações de diferentes pontos de vista ou seja de residentes também, pois além de mostrarem coisas legais para turistas, mostram o dia-a-dia, praticidades e passeios mais interessantes que às vezes são pouco divulgados na internet, e por esse motivos apenas residentes conhecem.

Nas minhas fuçadas pela internet me deparei com 2 canais que certamente quem já pesquisou sobre o canadá no YouTube já conhece.Mas para quem não conhece e está em dúvida entre Canadá e U.S.A para fazer intercâmbio nesses canais encontrará muitas informações do ponto de vista de residentes lá e poderão ver o custo benefício de se morar no Canadá, que também é o mesmo custo benefício levado em conta na hora de escolher o Canadá como destino do seu intercâmbio.

Mas chega de lenga-lenga e vamos aos canais!

Enjoy!


  1. CANADÁ DIÁRIO

Acesse o canal Canadá Diário AQUI!








2.  MANDY E MAIS

Acesse o canal da Mandy AQUI!
































Espero que tenham gostado, pois eu sou viciada nesses dois canais!

Bjos e um ótimo final de semana!

Até segunda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!