sexta-feira, maio 02, 2014

TAG: O melhor para o meu cabelo!


Hoje eu respondo uma TAG que fui indicada pela Edla do blog pensamentos aos dezoito, sobre cabelos!

Bora conferir?
Para o post não ficar só com texto, vou mesclar algumas imagens para ilustrar minhas respostas!


1. Como é seu cabelo? (Ex: Liso, ondulado, cacheado, crespo,etc.)
R: ex-cacheado, agora liso


2. O seu cabelo está com algum tipo de química?
R: Sim. Progressiva  e outras "coizitas mais" reinam por aqui!rsrs



3. Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que você já encontrou?
R: AMEND!

(créditos da imagem e do blog http://www.cuidadosevaidades.com.br/)

4. Qual o melhor defrizante para seu cabelo?
R: Nunca usei.


5. Qual o melhor creme que você utiliza para tratar o seu cabelo?
R: Novex - Óleo de Ojon.


6. Você usa tônico para crescimento do cabelo? Se sim, qual o melhor que já usou?
R: Não, não me preocupo com isso.


7. Qual creme de pentear você utiliza?
R: Da mesma marca e linha da Shampoo e Condicionador, ele não é especifico para isso, mas me ajuda muito na elasticidade dos fios molhados na hora de pentear!


8. Um truque que utiliza no cabelo. (Ex: Penteados, acessórios, óleos, receitas caseiras, etc.)
R: Nenhum truque! SNIFF!.

Regras da TAG:


  • Responder todas as perguntas
  • Indicar quatro blogs para fazer o mesmo



4 blogs que eu indico:


Laryssa Cintra
Adolescente Estilosa
Nail à Mão
Neomácia Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!