terça-feira, maio 06, 2014

Top 5 de livros não muito conhecidos por Mariana Longo / Z de Zoe !



Olá pessoal! Como estão? 


O Top 5 de hoje será sobre livros, então você que é um super fã de ler vai gostar, e você que não gosta de ler, deveria tentar, faz pra o cérebro, queridão!! [haha]


Tentei não pegar os livros que estão na “modinha”, depois teremos um Top 5 pra isso! Peguei alguns que eu li, mas que a gente não ouve falar muito deles por aí.



1-As Pessoas Mais Importantes Do Mundo Que Nunca Viveram

Sim sim, título grande, já é quase o livro todo né?! [rsrs] Maaas é um livro super legal, que fala sobre personagens que não existem, porém que influenciaram a sociedade. Exemplo: Papai Noel, Tio Sam, Saci Pererê, James Bond e um monte de outros. O  livro conta uma breve história de como cada um surgiu e como eles influenciaram nossa sociedade.
















2-Poesia Fora Da Estante

Divertido é com certeza a palavra que define esse livro. Eu tenho ele desde muito pequena. Tenho quase certeza de que foi o primeiro livro que comprei com meu próprio dinheiro. Ele é bem pequeno e fácil de ler. Uma coletânea de poesias super legais. Claro, que pra quem não gosta muito de poesia, talvez não seja minha melhor recomendação. Mas ainda sim, é um livro que vale a pena pelo menos dar uma olhadinha! [rs]















3-A Parisiense

Moda! Se você gosta de moda, vai gostar desse aqui! Ele tem sido até que bem falado por aí. Cheio de imagem e com uma diagramação super legal, o livro fica de fácil leitura. E tem muita coisa sobre Paris lá, caso você queira conhecer um pouquinho mais sobre a cidade.



4-A Vida Em Tons De Cinza

Lindo demais! A história desse livro é emocionante. Quem narra a história é uma menina da Lituania que está em um campo de concentração. Não é história real, mas a autora pesquisou situações que realmente aconteciam para montar o livro. Eu ganhei este de uma amiga que me disse: “Olha, eu não li! Mas achei o título e a sinopse muito legais, então se você gostar daí me conta!” Sim, muy amiga e muy folgada. Sorte que o livro é realmente bom!



5- O Mistério Do Trem Azul

Não tenho dúvidas em dizer que essa é minha autora favorita do mundo todo: Agatha Christie. Ela é extremamente inteligente e perspicaz. Já li vários livros dela, e esse é um dos que mais gusto. Agatha só escreve romances policiais, portanto este não é diferente. Cheio de suspenses, com uma trama perfeita e instigante. E uma coisa: você NUNCA consegue descobrir o final dela [assim, eu consegui de um livro, mas tinha muito mais coisa do que o que eu tinha deduzido].
































É isso aí, meninas! Espero que tenham gostado desse nosso Top5! E se você tiver alguma sugestão de qualquer que seja o assunto, a gente vai preparar um Top 5 super legal! Só deixar nos comentários!

Fiquem com Deus e até o próximo post!


B de Beijos!!

2 comentários:

  1. Quanto livro lindo, aliás, me apaixonei por todos e gostaria muito de lê-los.
    Adorei seu blog, seu jeito e carinho com ele, desejo muito sucesso, estarei sempre por aqui.

    Beijos, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a dona desse blog, mas escrevi esse post como colaboradora e fiquei morrendo de vontade de te responder! rs Adorei que tenha gostado dos livros! e o blog da Gabi é muito legal mesmo né?! hahaha beijos!!!

      Excluir

Gostaria de saber sua opinião!