quinta-feira, maio 15, 2014

Top 5 - Filmes de Comédia Romântica por Mariana Longo / Z de Zoe !



Olá pessoal! Como estão? O Top 5 de hoje será sobre filmes! EU sou apaixonadíssima por assistir filmes! Então escolhi os meus 5 filmes preferidos de comédia romântica! Só pra gente babar um pouquinho e chorar um montão [eu choro em tudo quanto é filme hahaha].


1-Meia Noite Em Paris


Pra começar eu já gosto de Paris. Acho linda, romântica e linda! [eu disse linda duas vezes?! Rs]. O filme é encantador, você chega a suspirar durante ele, eu acho, se você for um(a) romântico convicto, pode ser que suspire mesmo! Ele tem uma história de ficção onde o personagem principal volta na Paris dos anos 20, pela qual ele é apaixonado, e por aí se desenrola muita coisa legal no filme!






























2-Curvas Da Vida


Pra começar o elenco é de primeira, você vai ver muito ator conhecido pelo filme. As história é muito bonito, foi um filme que a gente pegou pra assistir meio que por acidente lá em casa e amou! A personagem principal tem um pai que trabalha como olheiro de baseball, mas que está ficando com problema no olho, e ela acaba viajando com ele pra ajudá-lo, é aí que ela conhece um outro olheiro, mas novo, jovem, da idade dela, e hmmmmm [hahahah].






























3-Letra e Música


Música! Sim, muita música! E essa é uma das coisas que amo no filme! O casal do filme tem a missão de compor uma música pra uma cantora adolescente que está se recuperando de um término. Eles mal se conhecem, mas conforme vão compondo a gente descobre o que acontece, [sem spoiler], é super legal, e muuuito engraçado! Acho que de todos, esse é o que mais dou risada enquanto assisto!






























4-Sem Reservas


Você gosta de gastronomia? Comida? Comer? Então pelo menos por isso, veja o filme! Ela ama cozinhar e tem certeza por ser a melhor chefe, e ele sempre quis trabalhar com ela, mas ela acha que ele quer roubar são lugar! Quem são? Bom, você vai ter que ver o filme! Eu sei que vai dar fome, então já leva pelo menos uma pipoca pra comer durante o filme!






























5-Marley e Eu


Cachorrooooos! Eu amo cachorros. Difícil não conhecer esse filme hein?! Muito divertido, tocante, lindo, emocionante e ai, amo esse filme! Casal recém casado, um labrador muito louco e uma família pra cuidar! E esse sim é uma história real, e histórias que realmente aconteceram sempre são mais legais de assistir! A gente se anima só de saber que aquilo realmente aconteceu com alguém!






























Bom, é isso aí pessoal! Espero que tenham gostado do nosso Top 5 de hoje! Se tiveram sugestões deixem aí embaixo que a gente faz um Top 5 bem legal sobre o tema! [hehe].

Fiquem com Deus e até o próximo post.


B de Beijos!!





Imagens na internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!