terça-feira, maio 20, 2014

Top 5 - Músicas Românticas por Mariana Longo / Z de Zoe !

Olá pessoal! Como estão?

Hoje tem mais Top 5! E vamos falar sobre música então? Mas claro, sempre escolhendo um tema mais específico, vamos falar sobre músicas românticas! Pra você que está apaixonado, ou quem sabe querendo se apaixonar?! [rs].

Claro que você não precisa gostar delas, né?! Mas escolhi 5 músicas das que eu mais gosto! Vamos conferir então?

1-When We Are Together – Mark Harris


Essa não é só uma música romântica pra mim. Essa é minha música favorita! Eu a conheci em um filme que chama Corajosos, e simplesmente me apaixonei por ela. A letra é tão linda e a melodia e tudo nela! [hahah]



2-Fall In Love – Peter Hollens


Genteeeem, essa é encatadora e engraçada! O clipe é super divertido! E a letra também! Esse clipes que eles fazem que contam uma mini história, bom, eu amo! Acho que de todas as músicas aqui, essa ganha de mais fofa! [ahaha]



3-Lucky – Colbie Caillat


Adoro a voz dessa mulher, e nessa música ela canta com o Jason Mraz, que também é dono de uma voz encantadora. A letra é toda apaixonante e faz a gente  querer estar mesmo apaixonado pelo melhor amigo!



4- You Got Me – Colbie Caillat


Sim, ela de novo! [haha].  E essa música faz parte da trilha de dois filmes de romance que eu adoro [Cartas para Julieta e Casa Comigo?]. O primeiro no começo e o segundo no final! Nem preciso dizer que é apaixonante né?! Todas essas a      qui são! [rsrs[




5- Valentine – Kina Grannis


Ahhhh, essa música! OMG, tão gracinha demais da conta! [hahaha] e o clipe? Essa é outra que o clipe é muito top! Ideia simples, execução genial! Vejam e ameme demais essa música! [rs]








Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostados e que deem alguns suspiros por aí! [rs] Se tiverem alguma sugestão de Top 5 é só deixarem nos comentários!

Fiquem com Deus e até o próximo post!


B de Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!