quinta-feira, junho 26, 2014

Maquiagem para a Copa "Chic & Glam"

Olá,

Na procura de maquiagens da copa para eu fazer para assistir os jogos, não encontrei nada minimalista ou Chic & Glam, então como eu já tinha comprado alguns produtinhos das cores da copa, resolvi usa-los para criar minha própria maquiagem para a copa.

Não sou de usar nada nos olhos a não ser máscara de cílios, por isso essa maquiagem foi um grande desafio e aprendizado, adorei faze-la e quem sabe não começo a gravar mais tutoriais de make para o blog? Não que eu vá começar a usar sombras do dia para a noite, rsrsrsrs. Mas seria bom para ter o blog mais completo.

Espero muito que gostem e me mandem foto se fizerem também!






FOTO


Lista de produtos usados 

Base Líquida Payot Princier Lumimat Fond de teint douceur
Corretivo Duda Molinos 
Pó compacto Shiseido Sun Protection | FPS 35 
Lápis de olhos Essencial Azul claro
Paleta de sombra glitterinada cremosa Tango  
Delineador MaxLove Azul Royal
Sombra amarela cremosa ou tradicional
Lápis de olhos branco
Sombra branca | para iluminar
Sombra dourada
Máscara de cílios 
Blush escuro ou bronzer
Baton Nude ou truque ( Explicado no vídeo - :-)




Beijossss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!