sexta-feira, agosto 08, 2014

Blog lovely do momento - blog Espelho e Necessaire por Daniele Tiburski Dondé















Olá!

Nesse meu pouco tempo de blogosfera, não deixei de seguir minhas blogueira preferidas, mas cada dia que passa conheço blogs legais, de qualidade e blogueira dedicadas.
Por me deparar sempre com ótimos blogs, pensei em abrir espaço aqui para compartilhar esses "achados" da rede.

havia criado um selo para o blog que é o "blog visitado diariamente" que eu criei pensando em presentear os blogs que eu descubro e gosto, mas desisti, pois por mais que eu escolhesse o melhor blog da semana na minha opinião, o blog que recebeu não se preocupou em repassar e reconhecer um bom trabalho de outros blog, por isso  resolvi não criar expectativas e apenas indicar mesmo um bom achado na blogosfera e reconhecer um bom trabalho e dedicação de alguém.

Depois de todo esse blá blá blá eu apresento o blog "Espelho e Necessaire" da linda Daniele Tiburski Dondé, quer conhecer? selecionei um look recente e dois vídeos para que conheçam a Dani, então desce ai!..... : )
















      Dani, como gosta de ser chamada mora em Balneário Camboriú – SC, tem 20 anos e cursa farmácia, adora moda, maquiagem, customização e tudo que envolve o mundo feminino, o intuito do blog dela é disponibilizar dicas, curiosidades e tudo que cerca o mundo da vaidade.


O blog da Dani fez seu primeiro aninho dia 2 de Agosto  eeeeeeeeeeeeeee  -  \0/    Parabéns!




















Blog

http://espelhonecessaire.com/


♥Page no Face

https://www.facebook.com/espelhoenecessaire

♥Insta

http://instagram.com/danitiburski

♥YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCWckHW3wVsazRsJdcH7S_RA


E ai, gostaram?
Me conte nos comentários.


: )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!