segunda-feira, outubro 13, 2014

Minha rotina da Manhã - Maquiagem básica para o dia - "Pele nada"


obs: Em dias tranquilos ! ssrsrsrsrs






















Pessoal,

Infelizmente não é sempre que eu tenho tempo de fazer uma rotina de cuidados com o rosto e dentes ( só a rotina básica, escovação) , mas hoje me esforcei, acordei mais cedo para conseguir gravar um pouquinho.

Produtos para pele, e clareamento dentário! srsrsrsr

A chapinha eu fiz antes, mas não mostrei no vídeo pois ficaria muito longo, ai prendi o cabelo em um coque para esfriar e dar forma.

Alguns produtinhos usados são comprinhas do Canadá, e em breve terá vídeo no canal sobre elas e depois se desejarem posso fazer resenha de alguns!

Espero muito que gostem!

Bora lá!








2 comentários:

Gostaria de saber sua opinião!