sexta-feira, abril 25, 2014

TAG: Fala ai Gabi! #2 - Vício em filmes, manias e palhaçadas

Meninas,

Vocês não acreditam no que eu encontrei perdido no meu cartão de memória!

Um vídeo do Fala ai Gabi! Perdidoooo!
Antigo, do comecinho do canal!
Enquanto editava esse vídeo fiquei com muita vontade de gravar mais desses!

Pena que não estou tendo retorno de assuntos, mas gostei tanto de gravar que pensei no seguinte, como puderam ver o recadinho dessa semana, estou preparando vário vídeos sobre o intercâmbio que vou fazer em Setembro, para aproveitar meu período de férias e estudar para melhorar o Inglês pensei em por um tempo o "Fala ai Gabi" ser uma espécie de "Momento resposta!", o que acham?

Ai terei um  espaço para responder possíveis perguntas que possam vir e responder de forma "pública" pois assim as perguntas podem ajudar outras pessoas, eu adorei a ideia e vocês?

Enquanto nada é certo, fiquem com o vídeo perdido do segundo "Fala ai Gabi!"











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!