quarta-feira, julho 30, 2014

Top 5 de Inverno por Mariana Longo / Z de Zoe !


Eu não sei você, mas sou simplesmente apaixonada por inverno! Então resolvi fazer um Top 5 das cinco coisas que você deve fazer no inverno! Coisas que não podem ser deixadas de lado, são simplesmente indispensáveis [na minha opinião claro].

1-Fondue

Fala sériooooooo! Fondue é a oitava maravilha do mundo! Eu comeria fondue em qualquer estação do ano, mas infelizmente só combina com o inverno, então, por favor, come aquele fondue maravilhooooso! O de carne, o de queijo e claaaaro, o mais estupendamente gostoso de chocolate!


2-Filme e Cobertor

Frio e ficar em casa hibernando combinam demais, então nesse frio, você precisa pegar um filme, estourar pipoca, e se enrolar loucamente no cobertor pra assistir!



3-Usar touca e bota

Sabe a sua touca, boina, chapéu que você fica esperando pra usar, então APROVEEEEEITA LOGOOOO!! E bota então, eu tenho paixão por bota, quando o inverno chega eu quase que só quero usar isso! Inclusive tenho uma touca de pinguim que é o maior barato, tá ai povo, INVERNO!!


4-Tomar banho fervendo

Lembra das duas temperaturas do chuveiro: Circulo Polar Ártico e Queimaduras de Terceiro Grau?? É, meu chuveiro tem dessas também, agora é hora de usar as queimaduras e sair com a pele toda pintada de vermelho e ainda dizer que está com calor enquanto todo mundo tá tremendo de frio, porque banho fervendo parece que esquenta até alma e pensamento da gente! [rs]


5-Amar o próximo

Então meu querido, se divertir é legal, mas sabe aquelas roupas de frio, moletom, casaco, suéter, cardigan e etc, que você não usa mais, passa pra frente e para de enrolar que tem gente precisando deles! Doe sem medo de ser feliz! Faça bem pra quem precisa que isso faz bem pra você também!


E aí? O que vocês gostam de fazer no inverno? Se você tiver alguma ideia de top 5 pra gente, pode deixar nos comentários que vamos adorar fazer pra você!

Fiquem com Deus e até o próximo post!

B de Beijos!!



PS: fotos do nosso amigo google! [rs]


2 comentários:

  1. Adorei o último item. Afinal, pensar nos outros é muito importante, né? Ainda mais no inverno.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Manuella, a gente não pode ficar só pensando na gente né!! haha

      Excluir

Gostaria de saber sua opinião!