terça-feira, setembro 16, 2014

Meu diário de intercâmbio #4 - malas, embarque e chegada




Olá,
como vão?


Sei que estou em falta com o blog, mas hoje trago o primeiro vídeo desde que cheguei no Canadá.
Sobre meus preparativos de mala, embarque e chagada.

Tenho vários vídeos para soltar, mas me falta tempo!....

Me sigam do instagram, posto quase que tudo em tempo real!
(quando algum wi-fi amigo aparece para ajudar!)






















Espero que gostem do primeiro vídeo, fiquem de olho nos próximos e curtam comigo esse aprendizado.


''É necessário saber se você pertence a um só lugar ou tem um pouco de você em cada canto do mundo, eu descobri, e agora vou me conhecer aos poucos, em cada lugar que a vida me levar.''










Para perguntas ideias, meu e-mail gabrielamidoess@gmail.com ou comentem no instagram, que respondo mais rápido.

Bjossss














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!