sábado, setembro 20, 2014

Meu diário de intercâmbio #5 - Primeiras impressões, informações, passe de ônibus, tomada e tagarelagem !












Olá!
Tudo bem com todos?


Tudo ainda está bem corrido por aqui, ainda mais pois semana que vem é nossa última semana e precisamos correr para fazer algumas coisas que ainda queremos fazer e lugares para conhecer, malas para arrumar e animados para voltar para o brasil e compartilhar pessoalmente essa experiência com nossos amigos e familiares.

Mas para suprir minha falha do início do mês eu vou correr agora com os vídeos que tenho gravado, para tentar liberar tudo rapidinho, ok?

hoje é o primeiro vídeo que gravamos aqui sobre nossas impressões,

Espero que gostem.





Amanhã, se tudo der certo, vai ao ar um vídeo de dica de passeio.

Fiquem ligadinhos e não esqueçam de me seguir do instagram, tudo lá é mais rápido que aqui!
^^






Para quem possa ter alguma dúvida, meu e-mail é gabrielamidoess@gmail.com
A agência que fechei meu intercâmbio é a BIL:

A Bil Intercâmbios tem 29 anos de mercado atendendo com excelência e qualidade!
Quem nos atendeu foi a  Nathalia Flaig 
Quem quiser entrar em contato o e-mail é
vendas1@bil.com.br


Mais Informações
http://www.bil.com.br/
Fone: (11) 3595-8200
Av. Paes de Barros, 2609 - Mooca - São Paulo/SP


* Isso não é publicidade, não ganhamos o intercâmbio, nem descontos, nem pagamento em dinheiro, apenas gostamos do atendimento e achamos importante compartilhar bons momentos com as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião!